• João Barros é o primeiro líder do Rali Amarante Baião
  • Os motivos para não perder o Estoril Classic
  • Já estão abertas as inscrições para o The Girls on Track Karting Challenge a 9 de Outubro em Cascais
  • Campeonato de Portugal de Ralicross prossegue em Castelo Branco
  • Dupla Seara/Cardoso venceu Rota das Vindimas

Douro Experience - Rota das Vindimas

Qui, 13 de Setembro de 2018

Arranca amanhã, dia 14, na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia, a quinta edição da Douro Experience - Rota das Vindimas, o Rali de Regularidade para Automóveis Antigos, que todos os anos leva da região do Grande Porto até ao Douro Vinhateiro dezenas de viaturas de outros tempos, que raramente se veem a rolar nas estradas nacionais.

Uma vez mais, este evento captou participantes de todo o país (literalmente, do Minho ao Algarve) e de vários pontos de Espanha.

Chegando ao final do dia de sexta-feira à cidade de Lamego, no sábado, depois de formarem em parque na avenida central da mesma cidade, os participantes percorrerão cerca de 200 quilómetros por estradas do concelho lamecense e também de Tarouca, Moimenta da Beira, Armamar, Tabuaço e São João da Pesqueira.

Após um final de tarde numa quinta junto ao Douro, no concelho de Tabuaço – vila onde os participantes param à hora de almoço –, dar-se-á o regresso a Lamego, onde os Automóveis Antigos ficarão, por duas horas, em exposição, frente ao Museu.

Promovido pela Vintage Celebration, com direcção desportiva do Classic Clube de Portugal, a Douro Experience - Rota das Vindimas conta com os apoios institucionais das Câmaras de Vila Nova de Gaia, Tabuaço e Lamego e aopio de diversas empresas privadas.