• Alexandre Borges vence Guarda Racing Days
  • Campeonato de Portugal de Karting KIA já atribuiu título virtual em Viana do Castelo
  • Ralicross Paredes fechou em alta
  • João Fonseca rei e senhor na Rampa do Caramulo
  • António Félix da Costa soma mais um pódio na Formula E

Mação é já no próximo fim-de-semana

Ter, 25 de Junho de 2019

São 64 as inscrições para a quarta prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, Mação Verde Horizonte, que se vai realizar já nos próximos dias 29 e 30 de Junho.

Com os favoritos de todas as categorias já confirmados, as atenções viram-se agora para os “outsiders”, com Santinho Mendes a dar um “saltinho” de Abrantes até Mação. A categoria Nacional 2RM a prometer uma luta entre Adão Pinto, João Novo e Santinho Mendes.

Uma palavra também para os Super Buggy, que já com sete inscritos promete boas corridas. Entre as faltas, realce-se António Estêvão que certamente ainda não terá o CanAm pronto após as “cambalhotas” de Sever do Vouga.

Menos bem estão os Supercar, em que apenas Joaquim Santos se inscreveu.

A título de demonstração, registem-se também as presenças de dez Pop Cross, que em tom revivalista prometem animar a prova do Clube Automóvel de Mação

No Sábado arrancam os treinos e as primeiras corridas de qualificação para, no Domingo terem lugar as ultimas corridas de qualificação e as finais. Certo é que no próximo fim-de-semana, será sempre “a fundo” na pista da Boavista.